domingo, 3 de maio de 2009

My Sunshine

Meu caderno de Borrão há muito esquecido torna a sair da gaveta, e enquanto as folhas são preenchidas a imagem volta a aparecer no espelho, com foco porém aparentando sinais visíveis de cansaço. Um certo brilho que se perdeu, que ficou no tempo, nas lembranças de um passado ainda tão recente. Ficou suspenso no ar e eu ainda posso vê-lo envolto numa nuvem trêmula de fumaça. Já tentei reavê-lo, mas ele se nega, parece zombar de mim. Ninguém melhor que o brilho perdido pra saber da plenitude que se esvaiu...
E enquanto eu me equilibro em um par de sapatilhas cor-de-rosa o mundo ao meu redor volta a ser percebido como antes. A imagem, o cheiro e as tolhas negligentemente descansando por sobre as cadeiras...
And please, don't take my sunshine away!

Nenhum comentário:

Postar um comentário