quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quando eu acordei, estava chorando...

A menina dos meus olhos, cansada, triste
Se recompõe dos sonhos guardados
Olhando para uma tela brilhante te uma noite só.
E a luz que me cega, e a mesma que me faz enxergar
Um nome um lindo.
De um filme.
De um perfume.
De uma mulher.
Que me pediu uma poesia e eu lhe dou um sentimento
As conexões foram feitas para que as palavras
Fossem desfeitas em um silencio mecânico
De uma esperança de um sono que não chega
E o nome que me embriagou por esse caminho foi...

Kairo Ribeiro. (risos)

2 comentários:

  1. Eu sei qual foi o nome! ^^
    Doida pra postar no blog, mas qd finalmente entro na net, tô sem meu caderno!

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do texto das palavras que foram usadas. Você é o cara.
    (kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir