terça-feira, 21 de abril de 2009

O menino

O menino que já delirava da febre de amor.
Foi desprezado por todas as mulheres que o infectaram com essa doença!
Ate que encontrou uma barata, que olhou no fundo dos olhos do menino (olhos castanhos, cheios ainda do sal das lagrimas) e com uma voz macia disse:
-Eu estou apaixonada por você, meu humano.
O menino parou meio sem saber o que se passava, pensou, pensou... Abriu um sorriso meia boca e analisou aquelas palavras que sempre quis ouvir.
Depois de alguns minutos, o menino resolveu beijar a barata, talvez porque em toda sua vida ela era a única que o amava.
No meio do beijo, dos sentidos, das estrelas sobre o céu, dos fogos de artifícios, o menino mastigou a barata e morreu de infecção.
Kairo Ribeiro

Um comentário:

  1. Sei muito bem como é querer ser amada ou amar e não ser correspondido.
    Ás veses chego a me perguntar por que é tão dificil para algumas pessoas amarem, e por que elas não se importam comigo?
    Mas aprendi que por mais que você se importe existem pessoas que simplesmente não se importam pelo que você se importa, e elas sempre te machucaram, e isso não quer dizer que ela te ame,talvez ela só não sabe demonstrar o amor que ela senti por ti.
    E talvez será preciso perdoa-la por isso.

    Luana Lpes

    ResponderExcluir